Esportes
CSE empata pela quarta vez na Série D: 2 a 2 com o Sergipe


CSE e Sergipe em Palmeira dos Índios
O CSE recebeu nesta noite de sábado (07) no Estádio Juca Sampaio em Palmeira dos Índios o time do Sergipe.
Em jogo movimentado, o tricolor palmeirense conseguiu abrir o placar logo aos dois minutos com Edinho Correia. O time de Palmeira dos Índios parecia querer espantar o fantasma das últimas duas partidas em que empatou com seus adversários.
Junior Timbó aos 27 minutos ampliou o placar para o tricolor dando ânimo ao pequeno público que compareceu ao Estádio enfrentando a forte chuva que caiu na cidade durante à tarde e início da noite.
Mas o Sergipe não esmoreceu com o placar adverso e diminuiu aos 40 minutos com Tales.
Na volta após o intervalo, os dois times foram para o ataque e o público no Estádio e pela TV assistiu um bom jogo num verdadeiro toma lá dá cá dos times.
Aos 30 minutos o CSE recuou o time criando duas linhas de quatro jogadores em sua defesa, tentando segurar o jogo, mas o Sergipe conseguiu equilibrar a partida e aos 35 minutos, Lazarini empata a partida numa falha da zaga tricolor.
Após o empate do “Jipão” os times diminuíram o ritmo e o jogo ficou truncado no meio campo. Nos acréscimos a torcida do CSE reclamou de um pênalti no atacante Mateus. Em seguida um gol tricolor foi anulado, causando imenso protesto da torcida e jogadores.
Aos 53 minutos o árbitro encerrou a partida decretando o empate entre o CSE e Sergipe em 2 a 2. Esta foi a quarta partida e o quarto empate do tricolor na Série D.
A próxima partida do CSE será no dia 15 de maio contra o líder ASA que perdeu sua primeira partida hoje (07) para o Lagarto por 4 a 0. Já o Sergipe fará o clássico sergipano contra o Lagarto, no próximo dia 11.
Mais lidas
-
1JUSTIÇA ELEITORAL
Condenação histórica no TRE: ex-deputado Severino Pessoa é mantido culpado por coação eleitoral em Arapiraca
-
2COMISSÃO EUROPEIA
Meloni se opõe à proposta de Macron de enviar forças de paz europeias para a Ucrânia, diz mídia
-
3ARSAL ANUNCIA
Águas do Sertão cobrará aumento na conta a partir de 11 de setembro; veja a lista dos municípios
-
4POLÍCIA
Preso suspeito de envolvimento em morte de agiota encontrado carbonizado em Alagoas
-
5RÚSSIA
Ucrânia não vai parar por nada, afirmou Zakharova sobre ataque de Kiev a oleoduto russo