Alagoas
Edital para credenciamento de consultores e instrutores do Sebrae Alagoas é prorrogado até 31 de maio

O Sebrae Alagoas prorrogou até o dia 31 de maio o prazo de inscrições para o credenciamento de empresas prestadoras de serviços especializados de consultoria e instrutoria. As empresas credenciadas poderão ser chamadas para prestar serviço quando houver demanda, em regime de não exclusividade, e sem dependência econômica, desde que cumpridas as exigências e condições descritas no edital.
Podem prestar serviços ao Sistema Sebrae as sociedades empresárias, sociedades simples, limitadas unipessoais – SLU e MEI (somente para instrutoria) cuja finalidade e ramo de atuação permitam a prestação de serviços de consultoria e/ou instrutoria nas áreas e subáreas de conhecimento estabelecidas no edital.
As áreas disponíveis são: Recursos Humanos, Empreendedorismo, Educação, Serviços Financeiros e Contábeis, Planejamento Empresarial, Gestão de Produção e Qualidade, Legislação Aplicada aos Pequenos Negócios, Sustentabilidade, Tecnologia da Informação, Desenvolvimento Territorial, Associativismo e Cooperativismo, Desenvolvimento Setorial, Marketing e Vendas, Negócios internacionais, Inovação e Políticas Públicas.
O processo de credenciamento será composto por três etapas: Inscrição, habilitação jurídica e qualificação técnica, todas de caráter eliminatório. A empresa que desejar participar do processo de credenciamento deverá fazer sua inscrição pelo site http://www.
No processo de avaliação, serão observadas habilidades como conhecimento teórico e prático, conteúdo, comunicação, fluência verbal, planejamento e organização, flexibilidade e compreensão da demanda.
Mais lidas
-
1MÚSICA
Edson e Hudson lançam álbum com clássicos sertanejos
-
2GUERRA
Ex-militar denuncia ataque com drone das Forças Armadas da Ucrânia contra mulheres durante evacuação
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Hospital Santa Rita inaugura nova Emergência com foco em acolhimento, tecnologia e cuidado integral
-
4INSCRIÇÕES
Inscrições abertas: Detran disponibiliza mais de 3.500 vagas para CNH do Trabalhador
-
5MANUTENÇÃO DA MAMATA
Presidente da Câmara Madson Luciano Monteiro contrata empresa de Coité do Nóia por R$2 milhões para manter contratados e driblar TAC do Ministério Público