Geral
Arapiraca terá Festa do Trabalhador com atrações especiais neste sábado (30)

Buscando oferecer aos arapiraquenses lazer e confraternização, além de proporcionar mais qualidade de vida, a Prefeitura de Arapiraca, em parceria com o Governo de Alagoas, vai realizar a primeira edição da Festa do Trabalhador.
O evento gratuito, idealizado pelas secretarias de Cultura do município e estado, acontecerá no próximo sábado (30), a partir das 16 horas, no Bosque das Arapiracas.
A programação deste dia festivo terá a cantora arapiraquense Jessyca Gomezz, DJ Alvar e pagode Zero9.
O secretário de Cultura do Município, Wellington Magalhães, frisou a importância do evento para os arapiraquenses, além de valorizar os artistas da terra e a homenagem ao Dia dos Trabalhadores.
“Aos poucos estamos retornando aos nossos eventos e gostaríamos de contar com a participação dos trabalhadores para comemorar o seu dia. Será um momento de distração e reconhecimento pelos serviços prestados. É muito importante o incentivo do prefeito Luciano Barbosa e da secretaria de Cultura do Estado em todos esses eventos”, disse Welligton Magalhães.
Mais lidas
-
1ARSAL ANUNCIA
Águas do Sertão cobrará aumento na conta a partir de 11 de setembro; veja a lista dos municípios
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Vereadores esvaziam sessão e evitam votação de requerimento que cobrava fiscalização sobre o IGPS
-
4POLÍTICA
Denúncias na Tribuna da Câmara escancaram caos na saúde pública de Palmeira dos Índios: falta de atendimento, transporte e direitos básicos; veja vídeo
-
5ELEIÇÃO 2026
Paulo Dantas na corrida por um terceiro mandato? Rumores ganham força nos bastidores