Variedades

Sergio Guizé assume papel de Romulo Estrela na próxima novela das seis

26/04/2022
Sergio Guizé assume papel de Romulo Estrela na próxima novela das seis

O ator Sergio Guizé vai assumir o papel de protagonista em Mar do Sertão, próxima novela das seis da TV Globo. O convite surgiu após a saída de Romulo Estrela, que foi remanejado e agora integra o elenco de Travessia, próxima novela das nove, escrita por Gloria Perez.

“Ele está muito feliz com o convite e com o personagem. Trabalhar com o Allan Fiterman diretor da novela sempre foi um desejo dele”, disse a assessoria de imprensa em comunicado enviado ao Estadão.

Em Mar do Sertão, Guizé vai interpretar o mocinho Zé Paulino, que fará um triângulo com o vilão Tertulinho, interpretado por Renato Góes, e Candora, interpretada por Isadora Cruz. Escrita por Mário Teixeira e dirigida por Allan Fiterman, a novela estreia em agosto, com gravações previstas para começar no fim de maio.

Autor: Sofia Hermoso, especial para o Estadão
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.