Alagoas
Governador Kléver Loureiro recebe desembargadores do TRE-AL


Desembargadores desejaram boa sorte ao governador em exercício e destacaram a importância de ter um membro do Judiciário à frente do Executivo. Foto: Neno Canuto / Agência Alagoas
O governador Klever Loureiro recebeu, nesta segunda-feira (18), a visita institucional dos desembargadores do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Eduardo Lopes e Hermann Almeida. O encontro ocorreu no gabinete do Governo do Estado, no Palácio República dos Palmares.
Klever Loureiro pontuou sobre a colaboração entre os Poderes para encontrar as melhores soluções para o Estado.
“Sinto-me honrado com essa visita, pois tive a oportunidade de compor o colegiado do TRE com ambos. Sobre a harmonia entre os Poderes, posso ressaltar que dividimos as atribuições, mas, no final das contas, somos o mesmo poder público, em favor de uma mesma população com expectativas sobre o que vamos entregar. Por isso é tão importante que a gente mantenha sempre o diálogo e busque convergência, respeitando a autonomia e as atribuições de cada Poder”.
Na oportunidade, os desembargadores destacaram a importância de ter um membro do Judiciário à frente do Executivo estadual e desejaram boa sorte ao governador em exercício. “É uma cortesia ao desembargador Klever Loureiro, que está no exercício da governadoria, e viemos nos colocar à disposição do governador para uma boa administração durante esse período que ele estiver no comando do Estado. O desembargador é um magistrado de carreira que sempre se pautou pela legalidade, moralidade e, acima de tudo, sobre a humanidade de seus julgamentos, e não vai ser diferente no comando do Poder Executivo”, ressaltou Eduardo Lopes.
“Para nós que integramos a classe dos juristas é uma honra poder fazer essa visita ao ilustre desembargador Klever Loureiro, que ocupa a função maior do nosso Poder Executivo. Tenho certeza que essa passagem dele pelo comando do Estado, nobilita não só a figura dele, mas toda Alagoas”, pontuou Hermann Almeida.
Mais lidas
-
1HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
2ARSAL ANUNCIA
Águas do Sertão cobrará aumento na conta a partir de 11 de setembro; veja a lista dos municípios
-
3EXPLORAÇÃO
Palmeira dos Índios: 106 milhões recebidos da Águas do Sertão e a fatura será paga pelo povo com aumento a partir de setembro
-
4NEGOCIAÇÕES
Venda do controle da Braskem trava por impasse sobre desastre em Maceió
-
5EVENTO
Cultura e Turismo chegam à comunidade Serrana dos Quilombos