Esportes
ASA é derrotado pelo CSE em Arapiraca


Edinho fez o gol do tricolor, que quebrou um tabu de 22 anos sem vencer o ASA em Arapiraca
Em partida válida pela 7ª rodada da Copa Alagoas, o CSE venceu o ASA por 1 a 0, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, na noite da quarta-feira (02/03). O gol tricolor foi marcado por Edinho, ainda no primeiro tempo. Com a vitória, o CSE segue na liderança do grupo B da Copa Alagoas, agora com 16 pontos. O ASA segue líder do grupo A, com 13 pontos, mas pode ser ultrapassado ao fim da rodada. Além disso, o tricolor palmeirense quebrou um tabu, uma vez que não vencia o alvinegro, em Arapiraca, há 22 anos.
O time do CSE se mostrou mais organizado em campo, enquanto o ASA não conseguiu fazer uma boa apresentação. Ao final do jogo, os problemas extra campo voltaram a ser abordados, quando na entrevista coletiva o técnico Renatinho Potiguar foi enfático: “trabalhar dentro do ASA não tem sido fácil, muito desgastante. Não tem nada perdido, a equipe tem tudo para evoluir, mas dentro de uma organização”, afirmou ele. Citando que pelo menos três jogadores pediram para deixar o clube, mas ele vem tentando contornar a situação, Renatinho completou: “problemas extra-campo mexem psicologicamente e diretamente no jogo”.
No próximo sábado (05/03) as duas equiepes voltam a se enfrentar em mais um Clássico do Interior, dessa vez pela 5ª rodada do Campeonato Alagoano. O jogo será no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, às 17 horas.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Fotógrafo e influenciador Guga Regis morre aos 27 anos vítima de câncer
-
2COMPARECEU EM MASSA
PT realiza eleição interna com forte disputa em Alagoas e mobilização histórica em Palmeira dos Índios
-
3TRANSPORTE
Arapiraca inicia obras do VLT com investimento de R$ 200 milhões
-
4ELEIÇÃO ESMAGADORA
Com ampla vitória, Ronaldo Medeiros assume comando do PT em Alagoas e promete renovação partidária
-
5HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos