Variedades
Tatá Werneck e Priscilla Alcântara estarão no ‘The Masked Singer Brasil’

O programa The Masked Singer Brasil, da TV Globo, estreia nova temporada no próximo dia 23. A cantora Priscilla Alcântara, vencedora da atração em 2021, estará novamente no ar, mas como uma apresentadora dos bastidores do reality show.
O anúncio foi feito pela emissora nesta quarta-feira, 5.
“Eu jamais poderia imaginar um desdobramento dessa vitória com o convite pra retornar à TV como apresentadora. Eu sempre disse que gostaria de voltar a fazer televisão e o melhor é viver isso num projeto que marcou tanto a minha vida”, afirma Priscilla.
No Instagram, a ex-apresentadora do Bom Dia e Cia, do SBT, publicou um vídeo em que fala mais sobre o novo desafio.
Tatá Werneck também estará em The Masked Singer Brasil 2022, mas como uma das juradas da atração. “O mistério acabou (não que houvesse esse mistério. Mas podemos fingir que havia? Gostaria que fosse algo tão grande quanto os novos BBBs). Serei a nova jurada do Masked Singer Brasil. Estou muito animada pra trabalhar num programa que amei tanto assistir! E não gostaria que fosse como mascarada devido a rinite. Obrigada a todos pelas milhões de cartas que mandaram pra Globo querendo saber quem seria a nova jurada”, brincou na legenda da foto que publicou nas redes sociais.
Autor: Redação, O Estado de S.Paulo
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2COMUNICAÇÃO
Clevânio Henrique lança projeto independente e deixa NN FM após dois anos; Microfone Aberto é transmitido por 4 emissoras em Arapiraca, Palmeira e Santana
-
3PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.
-
4AVAL DA BANCADA DO CONFEITO
Prefeitura e Câmara de Palmeira ignoram Justiça e trocam terras da União avaliadas em R$1 milhão; FUNAI já acionou a assessoria jurídica sobre a permuta escandalosa
-
5ELEIÇÕES 2016
Antonio Albuquerque rejeita federação entre MDB e Republicanos e alerta para riscos à atuação política em Alagoas