Geral
‘Café Delas’ apresenta panorama do empreendedorismo feminino no Brasil para empresárias de Arapiraca

Na próxima quinta-feira (09), a partir das 19h, o projeto Café Delas realiza, em parceira com o Sebrae Alagoas, através do Programa Sebrae Delas, uma palestra sobre empreendedorismo feminino com a coach e analista comportamental Desirée Farah. O evento será no FDS Coworking, em Arapiraca, apresentando um panorama nacional sobre o empreendedorismo feminino e irá promover, junto às participantes, um espaço de discussão com foco nas dores e sucesso dos negócios liderados por mulheres.
A programação também trará uma apresentação sobre o projeto Café Delas, com a neuropsicóloga e fundadora do projeto, Diana Moura, mostrando suas reformulações e agenda para 2022. O Café Delas é um grupo de apoio e estímulo ao empoderamento feminino que também atua como uma rede de compartilhamento de projetos e histórias femininas.
Após as palestras, serão realizados diversos pitchs com as empreendedoras presentes, realização de sorteios e entrega de brindes. A noite também contará com a atração musical da artista arapiraquense Dona Flô e convidadas.
A analista da Unidade de Soluções e Inovações do Sebrae Alagoas, Ana Madalena Sandes, destaca a importância de apoiar eventos que disseminem conhecimento sobre o empreendedorismo feminino em todas as regiões do estado. “É importante apoiarmos eventos como este que servem como forma de ampliar a Rede Delas e, também, arregimentar mais mulheres para conhecer e poder participar do nosso Sebrae Delas”, afirma.
Mais informações e inscrições gratuitas para o evento por meio do site https://www.sympla.com.br/evento/cafe-delas—palestra/1431744. O FDS Coworking fica na rua Olavo Bilac, no Centro de Arapiraca.
Sobre o Sebrae Delas
Idealizado para promover a capacitação de milhares de mulheres pelo Brasil, transformando sonhos e acelerando seus negócios de forma gratuita, o Sebrae Delas contribui para a melhoria da gestão de negócios liderados por mulheres através do conhecimento, ferramentas, inovação, rede de contato, mentorias e incentivo à autonomia para tomada de decisões.
Em Alagoas, o programa disponibiliza especialistas em gestão de pequenas empresas para treinar e capacitar as empreendedoras em temas de gestão, como marketing digital, vendas, gestão de fluxo de caixa, aspectos tributários, liderança, planejamento estratégico, inovação e crédito. Além disso, acompanha e orienta, diretamente ou remotamente, as empreendedoras na condução do seu negócio na busca por novas demandas e melhoria dos processos e produtos. Mais informações na página do portal do Sebrae: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/empreendedorismofeminino/
Mais lidas
-
1ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista
-
2COFRE SEM TRANCA
Prefeitura de Palmeira dos Índios autoriza gasto de R$ 600 mil para apresentação de um único cantor no Festival de Inverno
-
3ATAQUES
Houthis dizem que bombardearão o porto de Haifa, em Israel, para impedir a entrada de navios
-
4ROUBO
Loja da Tim é arrombada no centro de Palmeira dos Índios nesta terça-feira
-
5FOGO AMIGO
Presidente da Câmara de Palmeira dos Índios usou ex-presidente como bode expiatório para justificar contratações irregulares antes de firmar TAC