Alagoas
Lançamento do ‘Justiça que lê’ acontece segunda (26), às 16h, pelo Youtube


Evento promovido pela Esmal e pela Biblioteca do Judiciário terá palestras de pesquisadores na área do Direito e da Literatura. Evento poderá ser acompanhado ao vivo pelo canal do TJAL no Youtube.
A ação pretende transformar a Justiça alagoana em uma grande comunidade de leitores. Promovido pela Biblioteca Geral do Poder Judiciário e pela Escola Superior da Magistratura (Esmal), o evento será aberto ao público.
Acesse aqui o edital do evento.
A abertura do projeto contará com palestra da professora doutora Miriam Coutinho, da Universidade Federal de Sergipe (UFS), que é pesquisadora líder do grupo de pesquisa Direito, Arte e Literatura ( CNPq/ UFS) e membro honorária da Rede Brasileira de Direito e Literatura ( RDL).
Haverá ainda a apresentação do trabalho do professor doutor Nelson Camatta Moreira, da Faculdade de Direito de Vitória (FDV-ES), membro honorário da (RDL) e coordenador do projeto de extensão Café, Direito e Literatura (FDV-ES).
Mais lidas
-
1ARAPIRACA
Agricultura fortalecida: prefeito Luciano Barbosa lança quarta edição do Terra Pronta e assina convênio de R$ 700 mil para associações comunitárias
-
2AVANÇA
Touro enfurecido avança sobre homem e passa por cima de BMW
-
3PRAZO
Abono do Fundef: Seduc e Seplag orientam servidores sobre declaração do imposto de renda
-
4TERRITÓRIO DIGITAL
Google Maps atualiza demarcação do Território Xukuru-Kariri em Palmeira dos Índios
-
5CHINA
Analista: se Marinha dos EUA passa aperto para lidar com houthis, imagina com a 'jaganata' da China