Alagoas
Corregedoria da Justiça de Alagoas passa por inspeção nesta sexta (9)
06/07/2021
A Corregedoria-Geral da Justiça de Alagoas (CGJ) passará por inspeção, no próximo dia 9, para verificação de seu funcionamento e de sua atuação no âmbito dos serviços extrajudiciais (cartórios). A medida foi determinada pela corregedora nacional de justiça, Maria Thereza de Assis Moura.
Os trabalhos de inspeção serão realizados das 10h às 14h, na modalidade a distância, por meio de plataforma virtual de videoconferência. Durante esse período, os trabalhos da CGJ e os prazos processuais não serão suspensos.
A inspeção contará com a participação do corregedor-geral da justiça de Alagoas, desembargador Fábio Bittencourt, dos juízes auxiliares da CGJ e dos servidores que atuam nas atividades do foro extrajudicial.
Os trabalhos de inspeção serão conduzidos pelo desembargador Marcelo Martins Berthe e pela juíza Maria Paula Cassone Rossi, ambos do TJ de São Paulo.
A equipe prestará atendimento a qualquer interessado, mediante agendamento prévio. A solicitação deverá ser encaminhada para o e-mail [email protected], contendo o número do procedimento em tramitação no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) ou o assunto a ser tratado relacionado à fiscalização dos serviços extrajudiciais em Alagoas. Deverá conter ainda o nome, telefone e e-mail do(s) participante(s), a fim de que o link da sala virtual de atendimento seja encaminhado ao solicitante, com a indicação da data e do horário em que será atendido.
A portaria que determina a realização da inspeção pode ser conferida aqui.
Mais lidas
-
1EXEMPLO A SER SEGUIDO
Enquanto regiões do Nordeste trocam asfalto por concreto para reduzir calor, municípios de Alagoas vão na contramão com cidades mais quentes
-
2SEM PUDOR
Ju Isen, musa das manifestações mostra o ânus durante transmissão ao vivo de Carnaval
-
340 ANOS DE PRISÃO
Ministério Público pede condenação de Sargento da PM por matar feirante
-
4ESTAVA DESAPARECIDO
Filho de vereador é encontrado decapitado em São Miguel dos Milagres
-
5OPORTUNIDADE
Palmeira terá PSS da Educação; serão ofertadas 20 vagas