Geral
Faltosos do Vale Bentes 2 e Oiticica 1 devem assinar contratos nesta quarta (9); confira lista

A Prefeitura de Maceió realiza, nesta quarta-feira (9), um mutirão de assinatura de contratos e recebimento das chaves aos beneficiários faltosos dos residenciais Vale Bentes 2 e Oiticica 1, no bairro do Benedito Bentes.

Contemplados faltosos precisam comparecer na sede da Habitação, no Centro. Foto: Edvan Ferreira
Ao todo, 85 contemplados dos residenciais não compareceram aos mutirões e são esperados na sede da Secretaria Adjunta de Habitação Popular, prédio anexo à Seminfra, no Centro, das 9h às 13h.
“Esta é a última oportunidade para que os contemplados faltosos assinem o contrato e realizem o sonho da casa própria. O sorteado que não comparecer nesta quarta-feira vai perder o direito sobre a unidade habitacional”, declarou o secretário de Habitação, Eduardo Rossiter.
O morador titular deve comparecer munido de RG e CPF próprio e do cônjuge, caso tenham feito o cadastro juntos. Não será permitida entrada de acompanhantes para evitar aglomeração na Secretaria.
Confira a lista com os nomes dos beneficiários faltosos:
Mais lidas
-
1
Aos 75 anos Ney Mato Grosso posa sem camisa em ensaio ao lado de jovem rapper
-
2AUTORITARISMO FREADO
Ex-prefeito Júlio Cezar é alvo de medida protetiva por ataques a servidor público
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4INTERNET
Enviado especial de Trump pede a Musk que torne a Starlink gratuita no Irã
-
5Saúde pública
Limoeiro de Anadia reforça compromisso com a saúde pública durante congresso do Conasems em MG