Política
Renan Filho valoriza Arapiraca e nomeia Fabiana Pessoa como secretária de sua gestão


Fabiana Pessoa
A ex-prefeita de Arapiraca, Fabiana Pessoa, acaba de ser nomeada como a nova secretária de Assistência e Desenvolvimento Social do Estado de Alagoas. A informação foi oficializada na edição desta sexta-feira (9) do Diário Oficial.
A nomeação da arapiraquense Fabiana Pessoa demonstra o compromisso e o respeito do governador Renan Filho por Arapiraca e pela região Agreste como um todo.
Fabiana disse ter ficado lisonjeada com o convite do governador, que escolheu uma mulher e representante da segunda maior cidade do Estado de Alagoas para estar a frente de uma das mais importantes secretarias do governo Renan Filho.
“É um orgulho fazer parte desse time. Agradeço a confiança do governador por apostar numa mulher e, principalmente, numa representante do interior. Desde já darei o melhor de mim para continuar contribuindo para o desenvolvimento do nosso Estado, desenvolvendo ações que beneficiem, principalmente, os mais necessitados e as minorias de uma forma geral”, assegurou a nova secretária.
Fabiana Pessoa substitui o zootecnista Silvio Romero Bulhões de Azevedo
BIOGRAFIA
Esposa do deputado federal Severino Pessoa, Fabiana tem ampla experiência no ramo empresarial. Iniciou sua vida pública no ano de 2012, quando foi eleita vereadora por Arapiraca. Quatro anos depois foi eleita vice-prefeita na chapa encabeçada por Rogério Teófilo, que morreu em agosto do ano passado, quatro meses antes de encerrar seu mandato.
À frente da Prefeitura de Arapiraca, Fabiana conduziu um mandato curto, mas que ficou marcado pelo destravamento de obras, limpeza e cuidado com a cidade, valorização do servidor e, principalmente, pelo olhar diferenciado à população mais vulnerável.
Mais lidas
-
1ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista
-
2FOGO AMIGO
Presidente da Câmara de Palmeira dos Índios usou ex-presidente como bode expiatório para justificar contratações irregulares antes de firmar TAC
-
3COFRE SEM TRANCA
Prefeitura de Palmeira dos Índios autoriza gasto de R$ 600 mil para apresentação de um único cantor no Festival de Inverno
-
4ATENTADO
Ex-candidato a vereador pelo PT é um dos mortos no atentado a bala em Santana do Ipanema
-
5EXECUÇÃO
Homem é executado com tiros na cabeça depois de uma festa na zona rural de Palmeira dos Índios