Esportes
Ponte Preta mantém cautela na Copa do Brasil diante de má fase do Criciúma
Os 17 jogos sem vitória do Criciúma não animam o elenco da Ponte Preta para o confronto desta quinta-feira, no Estádio Heriberto Hülse, pela segunda fase da Copa do Brasil. Quem ganhar se classifica e, em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.
Um dos jogadores mais experientes do elenco da Ponte, o lateral-direito Apodi acredita que esse jejum de vitórias do adversário aumenta ainda mais a responsabilidade da equipe de Campinas, que chega ao duelo como favorita.
“Aumenta ainda mais um pouco a nossa responsabilidade. As pessoas julgam, porque o time deles não está vencendo, é um peso maior para a gente vencer. Se o resultado não acontecer, a crítica é maior”, comentou Apodi, que pregou respeito ao Criciúma.
“Eles têm uma boa equipe. No futebol às vezes todos passam por momentos complicados. Espero que o bom futebol não retorne contra a gente, e que a gente faça um bom jogo para buscar a classificação.”
A Ponte Preta realiza um último treinamento nesta quarta-feira antes do embarque para Criciúma, quando o técnico Fábio Moreno deve definir o time titular.
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1REVIRAVOLTA
CSE anuncia pelas redes sociais continuidade da Diretoria para o Biênio 2025/2026
-
2POLÍTICA
PT alagoano e o "batom na cueca": debate sobre Fundo Eleitoral ganha tom moral
-
3MAIS DE 3 MIL INSCRITOS
Secretária confirma que ninguém recebeu comprovante de inscrição no Programa Minha Casa Minha Vida em Palmeira dos Índios
-
4AMBIÇÃO POLÍTICA
O 'Imperador' e os Deputados: um elefante no Palácio de Cristais de Paulo Dantas
-
5POLÍTICA
PT de Lula e PL de Bolsonaro se unem em acordo para Fundo Eleitoral de quase R$ 5 Bilhões