Esportes
Livre da covid, Patrick de Paula é mais uma opção para Abel Ferreira na decisão
O volante Patrick de Paula treinou, nesta sexta-feira, e é mais uma opção para o técnico Abel Ferreira formar o time de Palmeiras para o segundo e decisivo jogo da Copa do Brasil, domingo, às 18 horas, no Allianz Parque, diante do Grêmio.
O meio-campista cumpriu dez dias de afastamento por causa da covid-19 e já treinou nesta manhã de sexta-feira. Patrick estava formando a dupla de volantes com Felipe Melo, mas agora terá de disputar a vaga no setor com Zé Rafael. Uma nova atividade está prevista para este sábado, véspera da decisão.
Na zaga, Alan Empereur e Kuscevic brigam pela vaga deixada por Luan, expulso em Porto Alegre. Alan está em melhor ritmo e é o favorito para entrar em campo. Caso ele seja o escolhido, Gustavo Gómez terá de atuar pela direita do setor defensivo.
Recuperado completamente da mialgia no quadril, Kuscevic participou do treinamento normalmente e é outra alternativa para o treinador português.
Palmeiras joga pelo empate para ficar com o título da Copa do Brasil por ter vencido o Grêmio no primeiro duelo, domingo passado, em Porto Alegre, por 1 a 0, gol de cabeça do zagueiro paraguaio Gustavo Gómez.
Uma provável escalação do Palmeiras para iniciar a decisão: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Alan Empereur e Matías Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano.
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Ex-conselheiro tutelar de Palmeira dos Índios morre em grave acidente em Pernambuco
-
2ATO OBSCENO
Casal é flagrado fazendo sexo em praça no Centro de Palmeira dos Índios
-
3OBITUÁRIO
Comunicadora Josy Carvalho é encontrada morta em apartamento em Arapiraca
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Homem é flagrado praticando atos libidinosos e conduzido ao CISP em Palmeira dos Índios
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Vereador Helenildo Neto propõe projetos para fortalecer ética na administração pública afastando criminosos do serviço público e garantir transporte para crianças com deficiência