Esportes
CSE perde para o Aliança em sua estreia; 1 a 0
O CSE perdeu em sua estreia no Campeonato Alagoano neste domingo (28), no Estádio Universitário, na UFAL em Maceió por 1 a 0 para o Aliança que ficou na vice-liderança, agora com seis pontos. Perde para o CRB apenas no saldo. Já o CSE está na oitava colocação.
O único gol da partida foi assinado pelo zagueiro André, aos seis do segundo tempo. Kiko cobrou falta pela esquerda, e o jogador apareceu livre na área do CSE para marcar de cabeça.
Próximos jogos
Sábado, o CSE recebe o Coruripe no Estádio Juca Sampaio. A partida em Palmeira dos Índios está marcada para as 16h. O Aliança só volta a campo no dia 10 de março, fora de casa. Vai visitar justamente o líder CRB no Rei Pelé, às 20h.
Ingressos virtuais
O Aliança – que disputa o campeonato pela primeira vez – vendeu ingressos virtuais para o jogo contra o CSE. O objetivo da diretoria é buscar recursos para bancar a folha salarial, que gira em torno de 25 mil. Os bilhetes custaram R$ 10 e R$ 25.
Ficha técnica
Aliança 1 x 0 CSE
Árbitro: Felype Wanderley Uruba
Assistentes: Wagner José da Silva e Carlos Vinicius Cavalcante
Gol: André (Aliança)
Aliança: Diogo; Yan, Gabriel, André e Diego; Elizeu, Tauan, Kiko (Igor) e Filipe André; Jonathan (Michael) e Edmar (Robson e Adriel). Técnico: Jadson Ismael.
CSE: Alex Santos; Renato, Jan Pieter, Cristiano, Cesão e Caetano; Emerson (Pará), Jair, Cléber (Jadson Jupi) e Everlan; Alan e Stuart. Técnico: Jaelson Marcelino.
Mais lidas
-
1DEMARCAÇÃO EM DEBATE
Homologação de terras indígenas em Palmeira dos Índios é pauta de reunião entre Adeilson Bezerra e pequenos agricultores
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Mesmo com nova gestora, a prefeita Luiza, 19 dos 24 secretários devem permanecer na prefeitura; veja a lista
-
3SUCESSÃO
Disputa na OEA: Caribe se organiza e Paraguai busca apoio de Lula e Trump para novo secretário-geral
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeita Luísa recém-diplomada herdará máquina pública inchada e desafios fiscais
-
5NATAL SEM FOME
Famílias ocupam supermercado para denunciar altos lucros com os alimentos