Esportes
Torcedores se aglomeram para apoiar o Palmeiras antes de viagem a Porto Alegre
Centenas de torcedores do Palmeiras se aglomeraram na porta da Academia de Futebol para apoiar o time antes do embarque para Porto Alegre, onde a equipe enfrenta o Grêmio neste domingo, às 21h, pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil. Os palmeirenses fizeram festa com bandeiras e cantos de incentivo.
Os torcedores, comuns e também de torcidas organizadas, foram até o CT do Palmeiras no começo da tarde deste sábado para apoiar os jogadores. Houve festa com sinalizadores, bandeiras e canto de incentivo. O ônibus com a delegação deixou o local por volta das 13h30 rumo ao aeroporto, onde os atletas embarcaram para Porto Alegre.
No gramado, o técnico Abel Ferreira comandou pela manhã a última atividade antes da viagem. Os jogadores fizeram um treino tático e ensaiaram jogadas de olho na decisão da Copa do Brasil.
Em 1h30 de atividade, o treinador separou inicialmente o grupo em duas equipes para um coletivo, passou orientações e conversou individualmente com alguns jogadores. Na segunda parte do trabalho, a comissão focou no posicionamento das bolas paradas ofensivas e defensivas. Alguns atletas treinaram cobranças de falta.
O treinador português ainda tem algumas dúvidas na escalação. A principal delas é a presença de Gabriel Menino. O meio-campista se recuperou de entorse no tornozelo direito e deve estar em campo. Não se sabe se ele jogará mais avançado, pela direita, ou ao lado de Danilo ou Felipe Melo no meio de campo.
O Palmeiras vai em busca de seu quarto título da Copa do Brasil, da qual foi campeão em 1998, 2012 e 2015.
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1RUBRO NEGROS EM MACEIÓ
Flamengo pode jogar no Rei Pelé em 2025: partida seria pelo Carioca contra o Madureira
-
2OBITUÁRIO
Servidor Raimundo Félix Bezerra morre após complicações de saúde
-
3INVESTIGAÇÃO
PF encontra cofre de Bolsonaro com recibos de pagamentos milionários
-
4HOMOLOGAÇÕES
Lula realiza demarcações de 3 terras indígenas e cita Alagoas em discurso no Planalto
-
5CRISE
Afasta de mim esse cálice: o conflito entre pastores evangélicos e o bolsonarismo