Política
“Essa escória não pode avançar”, diz Renan sobre prisão de deputado


Renan Calheiros
O senador Renan Calheiros deu hoje (17) pelas redes sociais uma declaração a respeito da prisão do deputado Daniel Silveira (PSL) efetuada ontem pela Polícia Federal após ter ofendido ministros do STF e pregado a volta da ditadura.
Para o senador alagoano o STF tem sido um guardião contra os arreganhos autoritários. “Parabenizo o ministro Alexandre de Moraes pela prisão Daniel Silveira”, comenta o senador.
Veja o twitter
O STF tem sido um guardião contra os arreganhos autoritários. Parabenizo o ministro @alexandre de Moraes pela prisão Daniel Silveira. Não há dúvida do crime contra o estado democrático, o flagrante por apologia ao AI-5 e fechamento das instituições. Essa escória não pode avançar. https://t.co/gtem7wpsvw
— Renan Calheiros (@renancalheiros) February 17, 2021
Mais lidas
-
1AUTORITARISMO FREADO
Ex-prefeito Júlio Cezar é alvo de medida protetiva por ataques a servidor público
-
2
Aos 75 anos Ney Mato Grosso posa sem camisa em ensaio ao lado de jovem rapper
-
3Saúde pública
Limoeiro de Anadia reforça compromisso com a saúde pública durante congresso do Conasems em MG
-
4INTERNET
Enviado especial de Trump pede a Musk que torne a Starlink gratuita no Irã
-
5HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos