Economia
Em reunião, Bolsonaro trata de ‘assuntos de interesse de bares e restaurantes’
O presidente Jair Bolsonaro esteve nesta quarta-feira, 27, na sede do Ministério da Economia, em uma reunião fora das agendas oficiais. O presidente deixou a pasta e disse a jornalistas que tratou de assuntos referentes à atividade de bares e restaurantes.
Como mostrou o Estadão/Broadcast, Bolsonaro também quer reduzir PIS/Cofins sobre o diesel para agradar caminhoneiros e compensar o aumento no preço do combustível anunciado pela Petrobras. O tema está em estudo pelo Ministério da Economia.
Na agenda do ministro da Economia, Paulo Guedes, havia uma reunião pela manhã com o secretário especial da Receita Federal, José Barroso Tostes Neto, e outros integrantes da equipe. À tarde, Guedes recebe o ministro da Economia, Onyx Lorenzoni, para discutir programas sociais.
Autor: Idiana Tomazelli e Emilly Behnke
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Conheça Alexsandro, zagueiro do Lille que foi catador de latinhas e debuta na seleção
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Gestão frágil de Luísa Duarte, precariedade generalizada e governo sob controle remoto do “imperador”
-
3OBITUÁRIO
Nota de Falecimento em Palmeira dos Índios – José Caetano Filho
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5TRAGÉDIA
Grave acidente na AL-105 deixa dois mortos na altura de Porto Calvo