Alagoas
COVID-19: Familiares de Arivaldo Maia pedem doação de sangue
Familiares do narrador esportivo Arivaldo Maia, 74 anos, anunciaram uma campanha para o também cronista de esportes que foi diagnosticado com Covid-19 e que está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Instituto de Câncer da MedRádius.
Conforme divulgação feita nas redes sociais, as doações devem ser feitas Hemopac, localizado na Travessa Itatiaía, 30, no bairro Farol, em Maceió. Os doadores podem se dirigir ao local das 7h às 13h, de segunda a sexta, e informar o nome de Arivaldo Maia.
Vale ressaltar que para doar, a pessoa deve ter peso igual ou superior a 50 quilos, ter no mínimo 18 e levar um documento de identificação. Menores de 18 anos, também podem doar, desde que estejam acompanhados dos pais e que ambos levem documento de identificação.
Arivaldo Maia foi diagnosticado com Covid no dia 07 de janeiro. No último dia 15, ele foi sedado e intubado na UTI do Instituto de Câncer da MedRádius. O radialista já fazia o uso do oxigênio, mas precisou fazer o procedimento de intubação, diante da dificuldade nas funções respiratórias.
Mais lidas
-
1LUTA PELA POSSE
Pequenos agricultores de Palmeira dos Índios se mobilizam para não perder suas terras
-
2CAMPEONATO ALAGOANO
CSE está sem caixa para pagar jogadores; clube estreia diante do CSA neste domingo
-
3ACÉFALA
Sem Secretário de Defesa Civil, gestão de Luisa Duarte abandona Palmeira dos Índios à própria sorte em meio ao caos causado pelos temporais
-
4POLICIAL FOI ATINGIDA
Agente socioeducativo morre em troca de tiros com a PC, na Praça dos Martírios, centro de Maceió
-
5CAMPEONATO ALAGOANO
José Ricardo Laranjeira apita CSA x CSE; veja jogos do tricolor no mês de janeiro