Cidades
Prefeito de Branquinha vistoria instalações do sistema de abastecimento de água
15/01/2021


Visita a instalação do sistema de saneamento
Buscando proporcionar um serviço de abastecimento de água e tratamento de esgoto de qualidade à população, o prefeito de Branquinha, Neno Freitas, vistoriou nesta quinta-feira (14), as instalações de ambos os sistemas que atendem a cidade, e fez um levantamento do que precisa passar por manutenção e conserto.
Durante as inspeções na barragem, na casa de bomba e no sistema de captação de água, o prefeito constatou que providências precisam ser adotadas de maneira urgente.
“Entre outros problemas, temos bombas paradas, transformador vazando óleo e o sistema de captação precisando de limpeza. Por isso, essa visita foi fundamental, para que a gente possa começar a tomar as devidas providências e fazer com que o sistema realmente funcione, garantindo que a população tenha acesso a uma água de boa qualidade nas torneiras”, disse Neno Freitas.
Mais lidas
-
1
Aos 75 anos Ney Mato Grosso posa sem camisa em ensaio ao lado de jovem rapper
-
2AUTORITARISMO FREADO
Ex-prefeito Júlio Cezar é alvo de medida protetiva por ataques a servidor público
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4INTERNET
Enviado especial de Trump pede a Musk que torne a Starlink gratuita no Irã
-
5Saúde pública
Limoeiro de Anadia reforça compromisso com a saúde pública durante congresso do Conasems em MG