Cidades
Prazo para rematrícula dos alunos da rede municipal de Rio Largo termina nesta quarta-feira (23)

A Prefeitura Municipal de Rio Largo, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), está realizando até quarta-feira, (23) a rematrícula da Rede Municipal de Ensino para o ano letivo de 2021.
Segundo a secretária municipal de Educação, Josicleide Moura, a rematrícula está sendo feita desde 14 de dezembro e apenas para os alunos que já fazem parte do quadro de ensino. “Esse ano, devido a pandemia a rematrícula vem sendo na modalidade presencial, juntamente com a entrega do kit merenda do mês”, explicou a secretária.
Já para os novos alunos da rede, a secretária informou que será feita de forma on-line. Os pais e responsáveis que não tiverem acesso à internet, a Secretária Municipal de Educação, (Semed) irá disponibilizar polos escolares que vão apoiar os pais que procurarem a unidade para fazer a matrícula online. O prazo para novos alunos vai de 01 a 12 de fevereiro de 2021.
Mais lidas
-
1AUTORITARISMO FREADO
Ex-prefeito Júlio Cezar é alvo de medida protetiva por ataques a servidor público
-
2
Aos 75 anos Ney Mato Grosso posa sem camisa em ensaio ao lado de jovem rapper
-
3Saúde pública
Limoeiro de Anadia reforça compromisso com a saúde pública durante congresso do Conasems em MG
-
4INTERNET
Enviado especial de Trump pede a Musk que torne a Starlink gratuita no Irã
-
5HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos