Economia
Fórum Econômico Mundial será em Cingapura entre 13 e 16 de maio de 2021

O Fórum Econômico Mundial terá sua reunião de 2021 realizada em Cingapura, entre os dias 13 e 16 de maio. O evento, projetado para ser presencial, foi descrito como o “primeiro” a reunir lideranças globais para indicar “a recuperação global da pandemia”, segundo comunicado de hoje do Fórum publicado. Tradicionalmente realizado em Davos, na Suíça, a escolha teve a pandemia levada em conta, e, em 2022, é esperado que a reunião retorne aos Alpes.
A mudança na localização “reflete a prioridade em salvaguardar a saúde e segurança dos participantes e da comunidade local”, e Cingapura foi visto como o “melhor lugar para o encontro”.
Durante a tradicional semana de Davos, que ocorrerá entre 25 e 29 de janeiro de 2021, o Fórum irá organizar um evento virtual.
Autor: Matheus Andrade
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista
-
2FOGO AMIGO
Presidente da Câmara de Palmeira dos Índios usou ex-presidente como bode expiatório para justificar contratações irregulares antes de firmar TAC
-
3ATENTADO
Ex-candidato a vereador pelo PT é um dos mortos no atentado a bala em Santana do Ipanema
-
4EXECUÇÃO
Homem é executado com tiros na cabeça depois de uma festa na zona rural de Palmeira dos Índios
-
5COFRE SEM TRANCA
Prefeitura de Palmeira dos Índios autoriza gasto de R$ 600 mil para apresentação de um único cantor no Festival de Inverno