Variedades
Clientes TIM já podem pagar faturas via PIX

A TIM é a operadora que oferece a maior gama de canais digitais para os usuários quitarem suas faturas. E os clientes passam a ter ainda mais opções a partir desta segunda-feira (30), com a atualização do app MEU TIM que inclui a funcionalidade de pagamento via PIX para contas de planos TIM pós-pagos, controle e ultra banda larga fixa TIM Live com vencimentos a partir de 10 de dezembro.
“Introduzir recursos de TI para oferecer suporte a novas formas de pagamento está no plano estratégico da TIM e seguimos evoluindo nessa jornada com a chegada, agora, de mais uma inovação. Ao disponibilizarmos a funcionalidade do PIX, nos consolidamos como a operadora com a maior carteira digital para pagamento de contas. No último trimestre, o total de usuários da nossa base quitando as suas faturas de forma online cresceu mais de 15% e esperamos um incremento ainda maior até o fim do ano”, destaca João Stricker, Head de Marketing Consumer e SMB da TIM.
Para aproveitar a facilidade, basta baixar ou atualizar o aplicativo de autoatendimento da operadora e clicar em “Pagamento PIX”. O cliente poderá copiar o código para área de transferência de seu smartphone ou escanear o QR Code. Em seguida, é só abrir o aplicativo da sua instituição financeira e realizar a transação de forma simples e rápida. Por conta da parceria entre TIM e C6 Bank, clientes da operadora que pagarem com o PIX por meio do app do banco digital recebem bônus de até 10GB de internet em suas ofertas mensais.
A funcionalidade do PIX no app MEU TIM aceitará o pagamento das contas com vencimento a partir do dia 10 de dezembro em diante. Os clientes que preferirem quitar suas faturas por outros canais digitais contam ainda como opções como PicPay, RecargaPay, Celcoin, MercadoPago e Banco Original. A TIM segue trabalhando para entregar ainda mais possibilidades aos usuários e, na próxima semana (07/12), lançará também a recarga via PIX.
Mais lidas
-
1ACIDENTE
Colisão entre carros deixa três mortos e dois feridos na BR-316, em Cacimbinhas
-
2RÚSSIA
Brasil não compra briga com EUA e ignora potencial de relações com Coreia do Norte, diz analista
-
3EDUCAÇÃO
Estado inicia nesta segunda pagamento da segunda parcela dos precatórios do Fundef
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5JUSTIÇA
Zé Felipe acusa Virginia de ocultar patrimônio e pede bloqueio de R$ 200 milhões