Economia
ASA Indústria reforça estrutura para atender aumento da demanda
Atenta às necessidades dos seus consumidores e parceiros nesse tempo de pandemia do coronavírus, a ASA Indústria reforçou a estrutura de produção para suprir a crescente demanda por produtos de limpeza e de alimentação. De acordo com o Departamento de Recursos Humanos da empresa, foram realizadas novas contratações para as linhas de sabão em barra/pó e de produtos líquidos, principalmente detergente líquido e desinfetante. Também foi implementado um novo turno de produção na fábrica da Vitamilho.
O gerente de Recursos Humanos da ASA, Franklin Almeida, diz que com o surgimento do novo coronavírus, houve um aumento da demanda por produtos de limpeza (pessoal e de uso doméstico) e de alimentação. Existe uma necessidade mais intensa de higienização como medida de prevenção, e com a permanência das pessoas em suas casas, a procura por gêneros alimentícios também cresceu.
“Tivemos que reforçar nossa estrutura, contratamos mais de 50 pessoas para poder suportar a operação e continuar mantendo a cadeia de abastecimento, que é uma das nossas missões nesse momento tão difícil”, destaca o gerente de Recursos Humanos.
Segundo ele, outro aumento de demanda registrado pela ASA foi sobre os produtos da marca Vitamilho. Franklin Almeida explica que, além de ser época pré-junina, as pessoas estão mais tempo em casa e também consumindo mais, além de preparar suas próprias refeições. “Tivemos que implementar mais um turno de operação”, sinaliza.
“Nesse momento, a ASA se torna essencial, não só por ser uma empresa de produtos de limpeza, que estão diretamente relacionados ao momento crítico que estamos vivenciando, mas também, em continuar mantendo o abastecimento das lojas e deixando a população mais tranquila, sabendo que os nossos produtos não vão faltar”, conclui Franklin Almeida.
Presente em quase todas as regiões do Brasil, a ASA conta com mais de 1.500 funcionários e possui um portfólio com mais de 250 itens das marcas Vitamilho, Bem-te-vi, Palmeiron, Bomilho, Invicto, Baby & Baby, Casa de Vinhas, Certo, e Flamengo. Veja mais informações e receitas deliciosas no site: www.asanet.com.br
Mais lidas
-
1LUTA PELA POSSE
Pequenos agricultores de Palmeira dos Índios se mobilizam para não perder suas terras
-
2CAMPEONATO ALAGOANO
CSE está sem caixa para pagar jogadores; clube estreia diante do CSA neste domingo
-
3ACÉFALA
Sem Secretário de Defesa Civil, gestão de Luisa Duarte abandona Palmeira dos Índios à própria sorte em meio ao caos causado pelos temporais
-
4POLICIAL FOI ATINGIDA
Agente socioeducativo morre em troca de tiros com a PC, na Praça dos Martírios, centro de Maceió
-
5CAMPEONATO ALAGOANO
José Ricardo Laranjeira apita CSA x CSE; veja jogos do tricolor no mês de janeiro