Economia
Grendene: atividade no CE voltará com redução de jornada e salário
A nota enviada anteriormente, no dia 23, de abril, continha uma incorreção. Informou incorretamente a data de retorno das atividades da Grendene no Ceará. O correto é 6 de maio, e não no dia 27, como informado. Segue o texto corrigido.
A Grendene informa que as atividades da companhia nas unidades de Sobral e Crato, no Ceará, serão retomadas de forma gradual, partir de 6 de maio, com redução de jornada e salários em 70%.
Em fato relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a empresa diz que o início das atividades ocorrerá em duas etapas, conforme acordo firmado com o Sindicato dos Empregados de Sobral e Crato. “No período de 27 de abril até 05 de maio, os funcionários estarão dispensados do trabalho utilizando o Banco de Horas e a partir de 6 de maio os trabalhos serão reiniciados de forma parcial com a redução acima mencionada. ”
Autor: Beth Moreira
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Fotógrafo e influenciador Guga Regis morre aos 27 anos vítima de câncer
-
2COMPARECEU EM MASSA
PT realiza eleição interna com forte disputa em Alagoas e mobilização histórica em Palmeira dos Índios
-
3TRANSPORTE
Arapiraca inicia obras do VLT com investimento de R$ 200 milhões
-
4ELEIÇÃO ESMAGADORA
Com ampla vitória, Ronaldo Medeiros assume comando do PT em Alagoas e promete renovação partidária
-
5HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos