Economia
Latam suspende operação da rota São Paulo-Milão por coronavírus e baixa demanda
A Latam Airlines Brasil anunciou a suspensão temporária, entre hoje e 16 de abril, das operações entre São Paulo e Milão, em razão da propagação do coronavírus (Covid-19) e da baixa demanda para a Itália. A suspensão do voo partindo de Guarulhos começa nesta segunda-feira, enquanto o retorno de Milão será suspenso a partir da terça-feira, 3.
Aos clientes atingidos pela restrição a companhia oferece a remarcação da viagem sem multa e opções de reembolso completo. Atualmente, a empresa opera sete frequências semanais para a cidade italiana.
Em nota, Jerome Cadier, CEO da Latam, informa que a empresa continua observando o cenário desta contingência de saúde pública mundial, que está consciente do problema e “espera que a situação se normalize o mais brevemente possível”.
Autor: Fabiana Holtz
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1REVIRAVOLTA
CSE anuncia pelas redes sociais continuidade da Diretoria para o Biênio 2025/2026
-
2POLÍTICA
PT alagoano e o "batom na cueca": debate sobre Fundo Eleitoral ganha tom moral
-
3AMBIÇÃO POLÍTICA
O 'Imperador' e os Deputados: um elefante no Palácio de Cristais de Paulo Dantas
-
4ESCÂNDALO EM PALMEIRA
Prefeito-imperador manda fechar portões e trocar cadeados do Estádio Juca Sampaio para impedir acesso de presidente do CSE
-
5ELEIÇÕES NO CSE
Presidente do Conselho Deliberativo Onofre Raimundo declara voto a José Barbosa e revela o apoio do médico Pedro Paulo a atual diretoria