Economia
Cingapura relata 3 novos casos de coronavírus e eleva nível de alerta
07/02/2020
O governo de Cingapura relatou hoje três novos casos de coronavírus no país e elevou o nível de alerta para a epidemia de “amarelo” para “laranja”.
O novo grau de alerta significa que o vírus se espalha facilmente de indivíduo para indivíduo, mas ainda não se disseminou de forma ampla em Cingapura. O país tem agora 33 casos confirmados de infecção por coronavírus.
“Laranja” é um nível abaixo de “vermelho”, que levaria a medidas mais drásticas, como o fechamento de escolas e a determinação de que a população trabalhe em casa.
Com 5,7 milhões de habitantes, Cingapura é um polo de negócios e turismo na região asiática. Fonte: Dow Jones Newswires.
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1SÃO PAULO
Tragédia em Limeira: Procurador jurídico mata esposa e filho e tira a própria vida em condomínio de alto padrão
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Mutirão no Hospital Santa Rita escancara filas e revela abandono da saúde pública em Palmeira dos Índios
-
4LITERATURA
Panini lança “Panini Books”, novo selo editorial com foco em literatura asiática
-
5HOMENAGEM
Governador homenageia 17 agentes da Segurança Pública com a Medalha do Mérito da República Marechal Deodoro da Fonseca