Geral
Mais de 12 mil pessoas recebem 2020 ao som de Gusttavo Lima no Réveillon Celebration


Mais de 12 mil pessoas recebem 2020 ao som de Gusttavo Lima no Celebration
Sertanejo, forró, funk, brega, os clássicos do axé, teve música para todos os gostos. A 16ª edição do Réveillon Celebration, ‘Viv\ Como Nunca’, reuniu mais de 12 mil pessoas, na praia de Jacarecica, em Maceió. Turistas de toda parte do Brasil e alagoanos lotaram a Arena Happiness, os espaços Make a Wish, Premium e os Lounges Love e Hope.
Para as brasilienses, Amanda Tenório e Karla Moreira, que escolheram o Lounge Love, para receber 2020, o ponto alto da festa foi a queima de fogos ao som do cantor Gusttavo Lima. “Nem a chuva atrapalhou esse momento lindo. As melhores músicas, um lugar perfeito, Maceió nos surpreendeu. O ano de 2020 vai ser maravilhoso”, enfatizou Amanda.
Os serviços oferecidos pelo maior réveillon all inclusive do Brasil foram elogiados por um grupo de turistas do Piauí. “Boa comida, bom atendimento. Já garanti meu boné para esperar o nascer do sol. Gostei tanto que já vou me programar para esperar 2021 em Maceió e no Celebration novamente”, destacou. O cardápio do evento foi assinado pelos buffets Favo de Mel e Saborami que trouxeram o melhor da culinária alagoana.
A noite começou com funk do DJ Pedro Sampaio, seguido pelos cantores Gusttavo Lima, Márcia Fellipe, Léo Santana e a manhã foi encerrada com um café farto e muita animação ao som dos clássicos de Bell Marques. “Valeu demais essa festa. A organização está de parabéns, espaços aconchegantes, recepção incrível. Voltar a Maceió e no Réveillon é uma alegria imensa”, disse o cantor.
Réveillon atrai negócios
Um levantamento do feito pela operadora de turismo CVC apontou Maceió como o destino mais procurado do Brasil para as festas de fim de ano. Segundo a Secretaria Municipal de Turismo de Maceió, a ocupação hoteleira da capital alagoana chegou a 100% na última semana e um dos principais atrativos foi o Réveillon All Inclusive Celebration 2020.
Mais lidas
-
1MEMÓRIA
O martírio de Irmã Ana: 30 anos do crime que abalou Palmeira dos Índios
-
2OBITUÁRIO
Morre influenciadora Katiussia Rocha aos 30 anos em Penedo
-
3JUSTIÇA
Influencer conhecido como "Segurança do Amor" deixa prisão e nega envolvimento com facção
-
4SAFADEZA
Buracos, filas na UPA e morte por falta de regulação: enquanto isso, Festival de Inverno já anuncia “atração surpresa”
-
5OBITUÁRIO
Morre em Maceió o bancário aposentado Helenilson Ribeiro Monteiro