Geral
Homem morre afogado após ser levado por correnteza em Guarulhos
Um homem de 51 anos morreu afogado na noite desta quinta-feira, 2, após cair em um córrego e ser levado pela correnteza durante a forte chuva que atingiu a cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), testemunhas viram quando Edilson Rodrigues Alves se desequilibrou e caiu em um córrego na Rua Campo Mourão, no bairro dos Pimentas.
Ainda segundo a SSP, policiais conseguiram retirar a vítima do rio, iniciaram a manobra de ressuscitação e, após a chegada do Corpo de Bombeiros, Alves foi levado para o Hospital Bonsucesso, mas não resistiu e morreu.
O caso foi registrado como morte suspeita no 4º Distrito Policial de Guarulhos.
Autor: Ana Paula Niederauer
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1MEMÓRIA
O martírio de Irmã Ana: 30 anos do crime que abalou Palmeira dos Índios
-
2OBITUÁRIO
Morre influenciadora Katiussia Rocha aos 30 anos em Penedo
-
3JUSTIÇA
Influencer conhecido como "Segurança do Amor" deixa prisão e nega envolvimento com facção
-
4SAFADEZA
Buracos, filas na UPA e morte por falta de regulação: enquanto isso, Festival de Inverno já anuncia “atração surpresa”
-
5OBITUÁRIO
Morre em Maceió o bancário aposentado Helenilson Ribeiro Monteiro