Geral
Mutange: lideranças são orientadas sobre cadastramento


Comitê de Acompanhamento das Ações esteve reunida na sede da Prefeitura. (Foto: Marco Antônio/Secom Maceió)
Representantes da Prefeitura de Maceió participaram, nesta terça-feira (09), de uma reunião do Comitê de Acompanhamento das Ações para os Bairros Pinheiro, Mutange e Bebedouro. Desta vez, as lideranças comunitárias e membros de Núcleos Comunitários de Defesa Civil (Nudesc) foram informados sobre o cadastramento para o aluguel social dos moradores da encosta do Mutange e da encosta do Jardim Alagoas. A reunião aconteceu na sede da Prefeitura, em Jaraguá.

Eduardo Canuto – Secretário de Governo
(Foto: Marco Antônio/Secom Maceió)
De acordo com o secretário municipal de Governo, Eduardo Canuto, o diálogo direto auxilia na divulgação desta nova etapa de desocupação da área. “O objetivo aqui foi de alinhar com as associações para que possamos levar para a comunidade as informações sobre o cadastramento. Há informações no site da Prefeitura, redes sociais, hoje entregamos panfletos aos líderes para que eles possam, de forma mais rápida e eficaz, dialogar com a comunidade, além de carro de som e a própria imprensa que ajuda neste processo”, pontuou.
O panfleto apresenta a lista dos imóveis que serão cadastrados nesta quarta-feira (10). A Defesa Civil de Maceió realizará o cadastramento na Escola Municipal Edécio Lopes, localizada na Rua Pedro Suruagy – antiga Antônio Procópio, no bairro Pinheiro. Baixe aqui o panfleto.

A reunião aconteceu na sede da Prefeitura (Foto: Marco Antônio/Secom Maceió)
O coordenador municipal de Proteção e Defesa Civil, Dinário Lemos, a diretora de Habitação da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Suzana Lobo, e a secretária-adjunta de Comunicação, Elen Oliveira, também participaram da reunião. Clique aqui para saber mais sobre o cadastramento e aluguel social.
Mais lidas
-
1TURISMO
Alagoas é eleito o melhor destino do Brasil de 2025 em premiação nacional
-
2TRAGÉDIA
Tragédia em Quebrangulo: ex-prefeito Marcelo Lima morre após ser arrastado pela correnteza do rio Paraíba do Meio
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4TARIFAS
ABIN ajudaria Lula a lidar com pressão dos EUA? Especialistas divergem
-
5VIOLÊNCIA POLICIAL
Natural de Craíbas, alagoano executado por PMs em SP tinha sonho de ser jogador de futebol