Alagoas
Detran/AL emite nota sobre paralisação geral nesta sexta-feira (14)

A direção do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) informa à população alagoana que foi comunicada pelos representantes do sindicato dos servidores da autarquia sobre uma paralisação geral a ser realizada nesta sexta-feira (14).
A presidência do Detran informa que a participação em manifestações ou paralisações de serviço são decisões de inteira responsabilidade do sindicato da categoria e dos servidores, não da instituição pública. Ressalta que o órgão trabalhará para que os usuários eventualmente atingidos não sejam prejudicados.
Além disso, havendo problemas na execução dos serviços agendados, não será necessário pagar uma nova taxa do serviço e o atendimento será feito posteriormente, em caráter de urgência em uma nova data que será divulgada. Em caso de dúvidas ou mais informações os usuários deverão acessar o site www.detran.al.gov.br.
Mais lidas
-
1HABEMUS PAPAM
Leão XIV: Cardeal Robert Francis Prevost é eleito novo Papa da Igreja Católica
-
2VATICANO
Quem é o cardeal de Chicago que pode 'unir todas as tribos' no conclave
-
3PALMEIRENSES APOIAM APP DE MOTO
População de Palmeira dos Índios reage contra tentativa de vereadores de restringir atuação do aplicativo 99
-
4É PROIBIDO PROIBIR
STF considera inconstitucional restrição a transporte por aplicativo e garante livre concorrência
-
5MANIFESTAÇÃO
Caminhada por Justiça: familiares de Gabriel Lincoln realizam ato em Palmeira dos Índios neste sábado