Geral
Bruno Gagliasso ironiza boatos envolvendo Fernando de Noronha

Em meio as notícias envolvendo a separação de José Loreto e Débora Nascimento, uma conta no Instagram começou a espalhar boatos sobre supostas festas eróticas de artistas globais em Fernando de Noronha. O nome do local, inclusive, entrou para os temais mais comentados do Twitter no fim da semana.
O ator Bruno Gagliasso, que é dono de uma pousada na ilha e foi padrinho de casamento dos pais de Bella Loreto, publicou uma imagem nos stories no sábado, 23, marcando-se como “seguro”.
Bruno Gagliasso é um dos sócios da pousada Maria Bonita, a hospedagem na Ilha Fernando de Noronha teve investimento de R$ 4,5 milhões. O estabelecimento foi inaugurado em dezembro de 2016 e desde então é um dos destinos favoritos de atrizes, atores e blogueiras.
Mais lidas
-
1ARSAL ANUNCIA
Águas do Sertão cobrará aumento na conta a partir de 11 de setembro; veja a lista dos municípios
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Vereadores esvaziam sessão e evitam votação de requerimento que cobrava fiscalização sobre o IGPS
-
4POLÍTICA
Denúncias na Tribuna da Câmara escancaram caos na saúde pública de Palmeira dos Índios: falta de atendimento, transporte e direitos básicos; veja vídeo
-
5ELEIÇÃO 2026
Paulo Dantas na corrida por um terceiro mandato? Rumores ganham força nos bastidores