Geral
Airton prevê dificuldade na estreia e promete Flu ofensivo contra o River-PI
O Fluminense será o responsável por dar o pontapé inicial na edição de 2019 da Copa do Brasil. Nesta terça-feira, a equipe visita do River-PI, em Teresina, podendo até empatar para garantir uma vaga na próxima fase. Apesar do favoritismo na teoria, o volante Airton previu um jogo bastante difícil para o time carioca.
“É o primeiro jogo da Copa do Brasil, vai ser muito difícil, mas viemos aqui para buscar a classificação”, declarou nesta segunda. “A gente sabe que vai ser muito difícil, eles vão estar jogando em casa, mas a gente também tem nossas qualidades e o professor vai montar o time de acordo para buscarmos a classificação.”
No último sábado, o Fluminense foi derrotado no clássico diante do Vasco, em Brasília, por 1 a 0, pela Taça Guanabara. Airton garantiu que este resultado não afetou o embalo da equipe, que vinha de três vitórias bastante convincentes pelo torneio, nas quais marcou 11 gols e levou apenas um.
“A gente chega confiante. Infelizmente, nós não conseguimos a vitória contra o Vasco, perdemos por 1 a 0, mas o time jogou bem e teve volume de jogo. Nós respeitamos o River-PI, mas vamos buscar a classificação”, comentou.
Mesmo fora de casa, o volante também afirmou que o Fluminense vai manter seu estilo ofensivo, liderado pelo trio formado por Yony González, Everaldo e Luciano. “O Fernando Diniz chegou no começo do ano implantando a maneira dele de jogar. E tanto dentro como fora de casa, a gente sempre busca o jogo e a vitória. Amanhã, não vai ser diferente.”
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1ACIDENTE
Colisão entre carros deixa três mortos e dois feridos na BR-316, em Cacimbinhas
-
2RÚSSIA
Brasil não compra briga com EUA e ignora potencial de relações com Coreia do Norte, diz analista
-
3EDUCAÇÃO
Estado inicia nesta segunda pagamento da segunda parcela dos precatórios do Fundef
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5JUSTIÇA
Zé Felipe acusa Virginia de ocultar patrimônio e pede bloqueio de R$ 200 milhões