Variedades
Presonagens de ‘Sex and the City’ e ‘The Big Lebowski’ se encontram em comercial
A marca de cerveja Stella Artois chamou a atenção no intervalo do Super Bowl, que foi ao ar no domingo, 3, com um comercial unindo dois clássicos da TV.
Na exibição, a personagem Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), de Sex and the City, e The Dude (Jeff Bridges), de The Big Lebowski, se encontram em um restaurante para trocar suas bebidas favoritas – Cosmopolitan e White Russian, respectivamente – pela cerveja Stella Artois.
Assista:
No dia 19 de janeiro deste ano, Sarah já havia anunciado o retorno de Carrie, mas mantinha em segredo o projeto da cervejaria.
Essa não é a primeira vez que o Super Bowl recorda obras do cinema. Em 2012, o evento apresentou um teaser com Ferris Bueller (Matthew Broderick), de Curtindo a Vida Adoidado. Veja:
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Estado inicia nesta segunda pagamento da segunda parcela dos precatórios do Fundef
-
2ACIDENTE
Colisão entre carros deixa três mortos e dois feridos na BR-316, em Cacimbinhas
-
3RÚSSIA
Brasil não compra briga com EUA e ignora potencial de relações com Coreia do Norte, diz analista
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5RÚSSIA
Analista: sistema de mísseis Oreshnik neutraliza ameaças da UE que se prepara para guerra com Rússia