Geral
Atlético-PR embarca para final na Colômbia com festa de centenas de torcedores
O Atlético-PR embarcou nesta segunda-feira para a Colômbia, onde inicia a decisão da Copa Sul-Americana diante do Junior Barranquilla na quarta. Em busca do primeiro título internacional de sua história, o time rubro-negro contou com o apoio da torcida, que fez festa no aeroporto.
Centenas de torcedores foram ao Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Com bandeiras e faixas, eles embalaram os 22 jogadores que embarcaram rumo a Barranquilla, onde têm chegada prevista para as 20h30 (horário de Brasília).
“Este confronto será dificílimo. Assim como nós tivemos méritos para chegar até a final, o Junior também teve. Temos que respeitar, porque é um adversário muito bom e uma final se ganha em detalhes. Temos que seguir focados”, declarou o volante Lucho González, um dos mais experientes do elenco.
Antes da viagem, o elenco rubro-negro treinou pela última vez no CT Alfredo Gottardi. O técnico Tiago Nunes relacionou 22 nomes para o confronto, com destaque para Paulo André, que se recuperou de problema físico e deve ficar à disposição.
“Nosso grupo está muito bem preparado psicologicamente para jogar em qualquer estádio, inclusive os atletas mais jovens. Demonstramos isso nos confrontos da Sul-Americana fora de casa e também no Campeonato Brasileiro”, afirmou Lucho.
O primeiro confronto entre Junior Barranquilla e Atlético-PR está marcado para as 22h45 (horário de Brasília) desta quarta-feira. A volta acontecerá na quarta seguinte, na Arena da Baixada.
Confira a lista de relacionados do Atlético-PR:
Goleiros: Santos, Felipe Alves e Gabriel
Defensores: Diego Ferreira, Jonathan, Léo Pereira, Márcio Azevedo¸ Thiago Heleno, Wanderson, Paulo André e Renan Lodi
Meio-campistas: Wellington, Raphael Veiga, Bruno Guimarães, Lucho González e Matheus Rossetto
Atacantes: Bergson, Marcelo Cirino, Nikão, Pablo, Rony e Marcinho
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
R$43 milhões na Prefeitura e R$ 765 mil na Câmara em janeiro: Cadê a Transparência?
-
2USINA DE VOTOS
Em Palmeira dos Índios, mais da metade da população depende do Bolsa Família e há temor de uso eleitoreiro para 2026, com ex-imperador na disputa
-
3AÇÃO INTEGRADA
Mais de 20 pessoas são presas em operação contra organização criminosa
-
4DISCRIMINAÇÃO
Professor Cosme Rogério expõe racismo estrutural no PT de Palmeira dos Índios
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
No governo Luísa Duarte, PT fica em segundo plano e maior fatia da assistência social segue sob controle de aliados de Julio Cezar