Geral
Por Mais Médicos, Cremesp quase dobra emissão de registro de recém-formados
O Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp) emitiu em novembro deste ano 1.941 registros de profissionais a recém-formados, quase o dobro na comparação com o mesmo período de 2017, quando foram 1.053. Em novembro de 2016 foram 876 registros. Do dia 1º até 21 foram emitidos 531 registros e em oito dias, entre 22 e 30 de novembro, 1.410.
Com a ampliação do prazo de inscrição dos interessados no Programa Mais Médicos até o dia 7, o Cremesp estendeu os trabalhos de emissão dos registros de profissionais a recém-formados até quinta-feira, dia 6.
Segundo o órgão, por causa do programa federal, os registros estão sendo gerados pelo Cremesp em 24 horas. O pedido pode ser realizado no edifício sede, na capital paulista, e também nas 36 delegacias regionais espalhadas pelo Estado. Aqueles que declararem, no ato da solicitação do CRM, interesse em participar do Mais Médicos receberão atendimento prioritário.
Autor: Ana Paula Niederauer
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
R$43 milhões na Prefeitura e R$ 765 mil na Câmara em janeiro: Cadê a Transparência?
-
2AÇÃO INTEGRADA
Mais de 20 pessoas são presas em operação contra organização criminosa
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeita Luísa Duarte nomeia Jesimiel Pinheiro como secretário adjunto de infraestrutura
-
4
Operação integrada prende organização criminosa em Palmeira dos Índios
-
5USINA DE VOTOS
Em Palmeira dos Índios, mais da metade da população depende do Bolsa Família e há temor de uso eleitoreiro para 2026, com ex-imperador na disputa