Alagoas
Samu resgata sete vítimas de capotamento de van na BR-104
Após o capotamento de uma van que fazia o trajeto de Recife (PE) para Maceió, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer sete vítimas. O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (26), em um trecho da BR-104, entre os municípios de Flexeiras e Joaquim Gomes.
O Samu foi acionado às 03h25 e foram liberadas oito viaturas, três Unidades de Suporte Avançado (USA), e as Unidades de Suporte Básico das cidades de Colônia Leopoldina, Murici, Rio Largo, União dos Palmares e Joaquim Gomes.
De acordo com Everton Soares, médico do Samu Maceió, uma vítima do sexo masculino ficou pressa às ferragens e foi necessário solicitar a presença do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) para desencarcerar o rapaz.
“Das 12 vítimas que sofreram o acidente, fizemos o transporte de sete delas, mas todas estavam estáveis, apenas com alguns pacientes se queixando de dores nas costas. O caso mais sério foi desse homem que ficou preso às ferragens e apresentava uma suspeita de fratura do tornozelo”, relatou o médico.
Seis pacientes foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE) e já receberam alta. A outra vítima, que estava com uma suspeita de fratura de fêmur, foi levada para a Santa Casa de Misericórdia de Maceió. A ocorrência ainda contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL).
Mais lidas
-
1NO APAGAR DAS LUZES
OAB palmeirense cobra transparência na gestão municipal de Palmeira dos Índios
-
2MAIORIA FORMADA
Oito vereadores de Palmeira subscrevem petição da OAB e exigem explicações sobre mais contratos e recursos municipais da gestão do imperador
-
3IPVA 2025
Sefaz divulga calendário de pagamento do IPVA em Alagoas
-
4VAMOS A LA PLAYA
Vereadores eleitos de Palmeira dos Índios se refugiam em praia paradisíaca antes de posse e eleição na Câmara
-
5VIOLÊNCIA
Homem agride companheira dentro da UPA de Palmeira dos Índios e causa danos ao patrimônio público