Política
Economista Paulo Guedes diz que não esteve com Bolsonaro
Responsável pelo programa econômico do candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, o economista Paulo Guedes deixou na tarde deste sábado, 8, o Hospital Israelita Albert Einstein, onde o presidenciável está internado após ter sido atingido por uma faca durante ato de campanha em Juiz de Fora, em Minas Gerais. O economista evitou dar declarações à imprensa. Disse apenas que não esteve com o candidato e que Bolsonaro está se recuperando.
Guedes não pôde se encontrar com o candidato. O hospital informou que as visitas a Bolsonaro permanecem restritas à esposa e filhos, por ordem médica. “O paciente se encontra em uma Unidade de Terapia Intensiva, local de acesso controlado, e em fase de recuperação na qual o descanso é requisito fundamental”, diz o hospital em nota.
Guedes foi questionado por jornalistas sobre como a campanha deve seguir enquanto Bolsonaro estiver em recuperação, mas afirmou que não tinha nada a dizer sobre o tema.
Autor: Dayanne Sousa e Ricardo Galhardo
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Moradores do Conjunto Brivaldo Medeiros protestam contra despejo e exigem respeito à promessa de realocação; 240 famílias ameaçadas de perder as casas
-
2IMPERADOR MANOBRA “BOBOS DA CORTE”
Prefeita Luísa Duarte passa por cima da Câmara e “cria” duas secretarias na canetada para manter sobrinho no poder
-
3O ESTADO DE PALMEIRA
Quando Segurança Pública vira brincadeira: o novo nome confuso da secretaria em Palmeira dos Índios. E a Câmara vai ficar também “pianinho” esperando as benesses? Até quando?
-
4ENTREVISTA
Mesmo inelegível até 2030, Bolsonaro promete retirar Brasil do BRICS e da OMS caso volte ao poder
-
5MACEIÓ
Campeonato alagoano movimenta cardume de nadadores neste domingo