Alagoas
Vereador Silvânio Barbosa é encontrado morto em Maceió
O vereador por Maceió Silvânio Barbosa (MDB) foi encontrado morto em seu apartamento no Residencial Central Park, na manhã deste sábado (8), no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
De acordo com o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o vereador foi encontrado pelo seu assessor com perfurações de arma branca na região das costas. A vítima ainda teve o veículo roubado.
A supervisão do 5º BPM disse ainda que não é possível confirmar a motivação do crime, mas o apartamento do vereador não tinha sinais de arrombamento. Silvânio foi encontrado na sala de casa, sem roupa e com um travesseiro na cabeça. Ele foi encontrado por um assessor, no início da manhã deste sábado.
O vereador fez a sua última aparição de campanha na quinta-feira (6) quando recebeu candidatos do MDB em um evento político no Benedito Bentes. O tenente Heleno, do 5º BPM, confirmou que a PM foi ao local após ser acionada pela assessoria do vereador, que tentava desde ontem contato telefônico sem sucesso.
Ainda não é possível determinar a hora da morte, o que deve ocorrer após a necropsia, mas os integrantes do Samu estimam em cerca de 24 horas. O corpo de Silvânio Barbosa será periciado pelo Instituto de Criminalística (IC), que foi acionado ao local para a realização dos procedimentos necessários.
Nota de PesarO governador Renan Filho lamenta profundamente a morte do vereador Silvânio Barbosa. O Estado não medirá esforços para solucionar o crime e punir os responsáveis o mais rápido possível.
Mais lidas
-
1NO APAGAR DAS LUZES
OAB palmeirense cobra transparência na gestão municipal de Palmeira dos Índios
-
2MAIORIA FORMADA
Oito vereadores de Palmeira subscrevem petição da OAB e exigem explicações sobre mais contratos e recursos municipais da gestão do imperador
-
3IPVA 2025
Sefaz divulga calendário de pagamento do IPVA em Alagoas
-
4VAMOS A LA PLAYA
Vereadores eleitos de Palmeira dos Índios se refugiam em praia paradisíaca antes de posse e eleição na Câmara
-
5VIOLÊNCIA
Homem agride companheira dentro da UPA de Palmeira dos Índios e causa danos ao patrimônio público