Alagoas
Prefeito Júlio Cezar ministrará palestra sobre Lei de Controle Interno
O prefeito Júlio Cezar foi convidado pelo Tribunal de Contas de Alagoas (TCE), por meio da Escola de Contas Públicas do TCE, para ministrar mais uma palestra sobre “Experiência na Implantação da Lei do Controle Interno”, durante a 6ª edição do projeto “Escola de Contas conversando com o gestor”. O tema a ser explanado pelo prefeito Júlio será “Experiência de Palmeira dos Índios na implementação da Lei de Controle Interno”. A palestra acontecerá nesta sexta-feira (31), a partir das 9h, na Federação das Indústrias do Estado de Alagoas, situada na Avenida Fernandes Lima, em Maceió.
Durante a palestra, Júlio Cezar contará como tem administrado o município de Palmeira dos Índios em tempos de crise. “Temos vivido momentos muito difíceis e este é um momento muito importante, quando trocamos experiências com outros municípios e contamos como temos conseguido administrar a nossa cidade em tempos de crise, a partir da implementação do nosso controle interno. Com muita coragem, vontade, motivação e, sobretudo, gestão, cortamos gastos e reduzimos custos para que a coisas começassem a acontecer. Apesar de ainda termos muito o que fazer nós também já fizemos muito e ainda iremos fazer mais”, explicou o prefeito Júlio.
O evento é destinado a administradores de recursos públicos e gestores dos municípios como prefeitos, presidentes de Câmaras, secretários, controladores internos e servidores municipais.
Mais lidas
-
1NO APAGAR DAS LUZES
OAB palmeirense cobra transparência na gestão municipal de Palmeira dos Índios
-
2MAIORIA FORMADA
Oito vereadores de Palmeira subscrevem petição da OAB e exigem explicações sobre mais contratos e recursos municipais da gestão do imperador
-
3IPVA 2025
Sefaz divulga calendário de pagamento do IPVA em Alagoas
-
4VAMOS A LA PLAYA
Vereadores eleitos de Palmeira dos Índios se refugiam em praia paradisíaca antes de posse e eleição na Câmara
-
5VIOLÊNCIA
Homem agride companheira dentro da UPA de Palmeira dos Índios e causa danos ao patrimônio público