Variedades
Com trilha ao vivo de Ney Matogrosso, Renner desfila seu verão
Com Ney Matogrosso e dois músicos fazendo ao vivo a trilha sonora, a Renner mostrou na noite de terça-feira, 14, em São Paulo, sua primavera-verão 2018-2019. E no que depender da marca, a nova estação vem leve e suave, numa vibe de balneário, privilegiando tons neutros e terrosos e materiais naturais, como linho, algodão e palha.
Enquanto Ney interpretava “Canto em Qualquer Canto”, “Nada Por Mim”, “Último Desejo” e “Amendoim Torradinho”, as modelos da apresentação desfilavam vestidos cheios de movimento e babados, conjuntos de calça e blazer listrados, muitas pantacourts e camisas fresquinhas, uma série de looks de praia construídos com recortes de diferentes padronagens e muitas peças com delicadas estampas florais.
No masculino, além a alfaiataria tropical da marca ganha toques de streetwear, aciona misturas de xadrez, listras e motivos botânicos, muitas calças, bermudas e camisas de linho em tons de cáqui, cinza e off-white. Nos dois casos, a Renner oferece uma leitura cool e brasileira de algumas das silhuetas e tendências vistas nas passarelas internacionais, exatamente o tipo de coisa que se espera de uma marca desse porte.
Tendência forte na moda de hoje, o casting de perfil mais diversificado, com algumas modelos gordas, uma amputada, e homens e mulheres mais velhos, vários deles participantes do desfile da Água de Coco, arrematou a apresentação.
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1LUTA PELA POSSE
Pequenos agricultores de Palmeira dos Índios se mobilizam para não perder suas terras
-
2CAMPEONATO ALAGOANO
CSE está sem caixa para pagar jogadores; clube estreia diante do CSA neste domingo
-
3'TIA' SEM FORÇAS
Luisa Duarte reforça domínio do ex-"imperador" com novas nomeações e continuidade do passado: Nomes na SMTT e Guarda Municipal são mantidos
-
4POLICIAL FOI ATINGIDA
Agente socioeducativo morre em troca de tiros com a PC, na Praça dos Martírios, centro de Maceió
-
5FUTEBOL
Fortaleza contrata Kuscevic, ex-Palmeiras, de forma definitiva e cede Bruno Melo ao Coritiba