Variedades
Marcio Garcia se confunde e chama programa da Record na Globo
O que era apenas mais um domingo comum na carreira de apresentador Marcio Garcia acabou se tornando o dia em que ele cometeu uma gafe enorme. Garcia, que atuou na Record entre 2005 e 2008, acabou chamando uma atração da emissora rival ao final do seu programa Tamanho Família neste domingo, 22.
Tudo aconteceu muito rápido: ao se despedir e convidar o público para assistir ao programa na próxima semana, o apresentador disse que iria ao ar após o Domingo Espetacular – programa jornalístico que vai ao ar na Record nas noites de domingo.
A situação toda ficou ainda mais confusa porque o programa é gravado. Ou seja, a Globo, mesmo sabendo do erro, preferiu ignorar e não refez nem cortou a passagem.
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS EM CHAMAS
Protesto por falta d’água escancara o legado de descaso deixado por Júlio Cezar e sua parceria milionária com a Águas do Sertão
-
3CINEMA
O Caçador e a Rainha do Gelo é continuação de outro filme? Entenda a ordem para assistir
-
4AVANÇA
Touro enfurecido avança sobre homem e passa por cima de BMW
-
5PRAZO
Abono do Fundef: Seduc e Seplag orientam servidores sobre declaração do imposto de renda