Política
Flávio Rocha reitera que não será vice de nenhum candidato
O empresário e candidato à Presidência da República, Flávio Rocha (PRB), disse nesta terça-feira, 26, que a sua candidatura “foi uma decisão crítica, pela falta de se ter em quem votar”. Rocha reafirmou que pretende manter a candidatura ao Palácio do Planalto até o fim e descarta ser vice de qualquer candidato.
As declarações foram dadas na saída de uma reunião na residência do presidente da Câmara dos deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), em que estiveram também presentes dirigentes do Centrão, de partidos como PP e Solidariedade. No encontro foi discutido os rumos da corrida presidencial deste ano.
Rocha afirma que contratou uma pesquisa que aferiu que quando os seus potenciais eleitores descobrem que ele é proprietário da rede de lojas Riachuelo, o número de votos é triplicado. “Temos um pouco mais de um quarto dos votos dos que conhecem a nossa candidatura. Quando associam o meu nome à Riachuelo, isso é triplicado”, afirmou o empresário.
Flávio Rocha disse que os membros do Centrão presentes na reunião afirmaram que vão se encontrar na próxima semana com Geraldo Alckmin (PSDB).
Autor: Paulo Oliveira, especial para AE
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1TRAIÇÃO ANUNCIADA
Secretário Júlio Cezar revela que vai abandonar o MDB, partido que o acolheu no auge de sua crise política (VÍDEO)
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3DECLARAÇÕES
MC Poze se manifesta após críticas por silêncio sobre prisão de Oruam
-
4VELÓRIO
Velório de Preta Gil reúne centenas de pessoas no Rio
-
5FUTEBOL
Danilo mostra ambição em apresentação no Botafogo e se define um 'curinga' no meio-campo