Variedades
Filha publica foto de Michael Jackson no aniversário de 9 anos da morte do cantor

Esta segunda-feira, dia 25, marcou nove anos da morte de Michael Jackson, vitimado por overdose de drogas em 2009 aos 50 anos. Para marcar a data, Paris Jackson, sua filha, publicou uma foto do pai em seu Instagram.
“Infinito”, escreveu ela na legenda da imagem. Nos comentários, muitos fãs publicaram mensagens de carinho. “Todos nós acendemos uma vela para ele, ninguém vai esquecer o anjo que ele era”, comentou um internauta. “Ele sempre vai estar com você”, comentou outro.
Paris tinha apenas 11 anos de idade quando seu pai morreu. Há algumas semanas, ela publicou uma foto apagando uma pichação feita na estrela da Calçada da Fama de Michael Jackson, dizendo que as pessoas “não têm respeito”. Entretanto, ela foi criticada porque a estrela não era em homenagem a seu pai, e sim a um radialista homônimo.
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1SAÚDE EM COLAPSO
Interior de Alagoas denuncia desassistência, descredenciamentos e omissão da operadora UNIMED
-
2NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio
-
3A POLÍTICA COMO ELA É
Após a posse de Júlio Cezar no Governo do Estado, a pergunta é: quem herdará o comando da Secretaria de Governo de Palmeira dos Índios — e receberá as ordens por WhatsApp?
-
4SÉRIE B
Globo terá que pagar R$ 30 mil a ex-goleiro do CSA após reprisar “frango”
-
5Crônica
E o imperador foi embora