Variedades
Fábio Porchat homenageia Agildo Ribeiro, que morreu neste sábado

Fábio Porchat publicou neste sábado, 28, no Instagram, uma foto ao lado do humorista Agildo Ribeiro, que morreu aos 86 anos, no Rio. “A comédia brasileira perde mais um Grande! sic Triste pensar num mundo sem as piadas do Agildo. Obrigado por tudo o que fez por nós”, escreveu o apresentador da Record TV.
Sonia Abrão também lamentou a morte de Agildo Ribeiro ao compartilhar um vídeo do humorista interpretando o professor Aquiles Arquelau, personagem do Zorra Total, na TV Globo. “Morre Agildo Ribeiro, o ‘Capitão do Riso’, aos 86 anos, de problemas cardíacos. É o Brasil ficando cada vez mais triste”, afirmou a apresentadora do A Tarde é Sua, na Rede TV.
A atuação mais recente de Agildo na TV foi uma participação no programa Tá no Ar, da Rede Globo, que homenageou antigos humoristas.
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1DEFESA
China realiza teste bem-sucedido de bomba de hidrogênio não nuclear, diz mídia
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3ELEIÇÕES 2026
Correligionários sugerem nome de Renan Calheiros para o governo de Alagoas — 35 anos após derrota marcada por fraude eleitoral
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Xukurus-Kariris seguem à margem da homologação: promessa federal expõe dívida histórica com os povos indígenas
-
5MORREU NO LOCAL
Suspeito morre baleado em frente a shopping em Cruz das Almas, quando tentava assaltar uma van