Variedades
Duda Nagle posta foto ao lado de Sabrina Sato, que está internada
23/04/2018
Sabrina Sato está internada há alguns dias no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, após levar uma queda durante a gravação de seu programa na Record TV e machucar o joelho. Seu noivo, Duda Nagle, está lhe fazendo companhia.
Neste domingo, 22, Nagle publicou em seu Instagram uma foto ao lado de Sabrina dizendo que os dois transformaram o quarto do hospital em um “hotel”, para melhorar a estadia.
“Com amor, sara mais rápido. Só assim para ela sossegar um pouquinho: fizemos do hospital um ‘hospitel’, hospital + hotel. Quase um spa. Já já ela está de volta, está se recuperando rapidinho”, disse Nagle na legenda de uma foto ao lado da Sabrina.
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS EM CHAMAS
Protesto por falta d’água escancara o legado de descaso deixado por Júlio Cezar e sua parceria milionária com a Águas do Sertão
-
3CINEMA
O Caçador e a Rainha do Gelo é continuação de outro filme? Entenda a ordem para assistir
-
4AVANÇA
Touro enfurecido avança sobre homem e passa por cima de BMW
-
5PRAZO
Abono do Fundef: Seduc e Seplag orientam servidores sobre declaração do imposto de renda