Variedades
Maria Rita estreia turnê de seu novo disco, ‘Amor e Música’, em São Paulo

Após estrear turnê nacional no Rio de Janeiro, no início deste mês, a cantora Maria Rita chega a São Paulo com seu novo espetáculo, inspirado no recém-lançado disco, Amor e Música, oitavo álbum da carreira. A apresentação será Citibank Hall, nesta sexta, 16, às 22h.
No repertório, estão músicas do novo trabalho, como Cadê Obá, Reza e Amor e Música, compostas por nomes como Moraes Moreira, Luiz Paiva, Davi Moraes, Carlinhos Brown, Zeca Pagodinho e Fred Camacho, além de sucessos de discos anteriores, como Bola Pra Frente, O Homem Falou, entre outros.
Com o novo trabalho, Maria Rita se consolida no samba – uma relação que se fortalecendo ao longo dos últimos dez anos, desde o disco Meu Samba.
Como sua identificação com o gênero se fortaleceu ao longo dos anos, a ideia é seguir a carreira pelo samba? “É difícil projetar, porque sou muito inquieta. E sou uma intérprete. Brinco que sou uma cantadora de histórias. A minha relação com o samba passa por uma questão de relevância, de entendimento do que é o meu instrumento, a identificação com as melodias, com a poesia do samba. Então, o samba me serve, serve ao meu instrumento”, disse ela, ao jornal “O Estado de S. Paulo”, na época do lançamento do novo disco.
Autor:
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1NESTE SÁBADO
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão em Maceió
-
2TRAGÉDIA
Polícia é acusada nas redes sociais de executar menor em Palmeira dos Índios durante perseguição
-
3ESCOLHA
Cardeais esperam que conclave para eleger próximo papa seja rápido
-
4
Para 2026, vem aí um ‘novo Arthur Lira’ como candidato ao Senado Federal
-
5EDUCAÇÃO
Políticas públicas de melhorias salariais para servidores da Educação marcam a gestão de JHC