Geral
Chuva deixa centro e zonas oeste e norte em estado de atenção para alagamentos
As Marginais do Tietê e Pinheiros, o centro e as zonas oeste e norte entraram em estado de atenção para alagamentos, na tarde desta quarta-feira, 7.
Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências, o alerta foi acionado às 15h15.
A tarde desta quarta-feira começou com sol entre nuvens na cidade e com registro de pancada de chuva passageira na zona sul. De acordo com o aferido pelas estações meteorológicas automáticas do CGE às 13h50, as temperaturas oscilam por volta dos 27°C e os índices de umidade superam os 53%.
“Podem ocorrer pontos passageiros de maior intensidade com descargas elétricas e algumas rajadas de vento, o que eleva o potencial para formação de alagamentos e queda de árvores. No decorrer da noite os ventos passam a soprar de sul e sudeste, deixando o céu encoberto com condições para chuviscos especialmente nos trechos de serra”, reforçou o CGE.
Os próximos dias seguem com sol entre nuvens e temperaturas em gradativa elevação. As chuvas ocorrem de forma fraca e isolada no fim das tardes.
Na quinta-feira, 7, os ventos úmidos que sopram do oceano ainda causam muita nebulosidade, mas o sol aparece entre nuvens e favorece a elevação das temperaturas no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 19°C, enquanto as máximas podem chegar aos 28°C. No fim da tarde podem ocorrer chuvas rápidas e muito isoladas.
Autor:
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista
-
2COFRE SEM TRANCA
Prefeitura de Palmeira dos Índios autoriza gasto de R$ 600 mil para apresentação de um único cantor no Festival de Inverno
-
3ATAQUES
Houthis dizem que bombardearão o porto de Haifa, em Israel, para impedir a entrada de navios
-
4ROUBO
Loja da Tim é arrombada no centro de Palmeira dos Índios nesta terça-feira
-
5FOGO AMIGO
Presidente da Câmara de Palmeira dos Índios usou ex-presidente como bode expiatório para justificar contratações irregulares antes de firmar TAC