Geral
‘Melhor dia da minha vida’, diz Anitta após se apresentar em premiação nos EUA

Na noite desta quinta-feira, 22, ocorreu nos Estados Unidos o Prêmio Lo Nuestro, que destaca os talentos da música latina. O evento contou com a presença de Anitta, que se apresentou ao lado do colombiano J. Balvin no palco. Além dela, Nego do Borel também se apresentou no evento.
Anitta e J. Balvin cantaram juntos as músicas “Machika” e “Downtown” e, mais tarde, a cantora disse que estava muito feliz por ter participado da premiação latina. Em seu Stories do Instagram, Anitta publicou vídeos agradecendo o carinho dos fãs em inglês, espanhol e português. Enquanto agradecia, ela não conteve a emoção e chorou de felicidade.
“Eu quero agradecer tanto ao Balvin, ao público latino que está me recebendo tão bem. Estou chorando, mas estou muito feliz, muito contente, de verdade. Muita gente me disse que eu não iria conseguir, e agora estou cantando aqui para tanta gente, todos cantando a minha música, eu não tenho palavras. Não dá para acreditar no que aconteceu. Chegar aqui, todo mundo sabendo quem eu sou, qual é a minha música, falando português comigo, aprendendo português por minha causa, falando de Brasil comigo. É o melhor dia da minha vida, obrigada todo mundo!”, disse Anitta.
Autor:
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2COMUNICAÇÃO
Clevânio Henrique lança projeto independente e deixa NN FM após dois anos; Microfone Aberto é transmitido por 4 emissoras em Arapiraca, Palmeira e Santana
-
3PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.
-
4AVAL DA BANCADA DO CONFEITO
Prefeitura e Câmara de Palmeira ignoram Justiça e trocam terras da União avaliadas em R$1 milhão; FUNAI já acionou a assessoria jurídica sobre a permuta escandalosa
-
5ELEIÇÕES 2016
Antonio Albuquerque rejeita federação entre MDB e Republicanos e alerta para riscos à atuação política em Alagoas