Variedades
Pestalozzi realiza simulação de incêndio em treinamento interno

Visando manter em dia todos os procedimentos relativos à segurança da instituição, a Associação Pestalozzi de Arapiraca realizou, semana passada, treinamento de combate a incêndio. As normas fazem parte do conjunto de procedimentos adotados pela equipe de Proteção e Segurança do Trabalho.
O treinamento aconteceu na sede da Clínica de Reabilitação Luiz Felipe, no horário da manhã e contou com a participação de vinte funcionários, entre profissionais das áreas de saúde, administrativa e equipe de apoio.
“Além de cumprir normas técnicas, estamos ampliando o conhecimento das pessoas para que saibam agir em momentos de risco, seja na instituição ou até em sua vida cotidiana”, comentou a presidenta da Pestalozzi, Zélia Azevedo.
Segundo o técnico em segurança do trabalho, Thallys de Almeida, o objetivo da simulação foi informar aos colaboradores os procedimentos a serem utilizadas em casos de incêndio.
“A participação de todos e a concentração nos testes demostram o grau de responsabilidade e comprometimento de nossa equipe”, comentou a gerente da instituição, Fabiana Cavalcante.
Mais lidas
-
1DEMOLIÇÃO
Justiça Federal determina paralisação e desmonte de parque aquático e polo industrial em área indígena Xukuru-Kariri
-
2CORONEL DO SECULO XXI
Servidor entra com queixa-crime contra ex-prefeito e atual secretário Júlio Cezar e pede medida protetiva
-
3CONFUSÃO CONTINUA
Prefeito e vice de Rio Largo impetram Mandado de Segurança após Câmara declarar renúncia falsa e Caixa Econômica bloquear contas do município
-
4CONFUSÃO
Presidente da Câmara tentou invadir Prefeitura e assumir cargo de prefeito em Rio Largo em ação comparada a golpe político; veja vídeo
-
5TRAGÉDIA
Criança de 5 anos morre atingida por hélice de lancha, na Praia do Gunga